ESTAMOS A RECRUTAR — CONSULTOR DE SEGUROS DS Seguros Condeixa-a-Nova faz parte do Grupo Decisões e Soluções e dedica-se a intermediação de Seguros ramo vida e não vida.
? A DS Seguros Condeixa-a-Nova está a reforçar a sua equipa!
Procuramos consultores de seguros com experiência na área comercial, ambição e vontade de crescer numa marca de sucesso.
Funções Principais:? • Angariação e prospeção de novos clientes? • Gestão e acompanhamento da carteira de clientes? • Aconselhamento personalizado e proposta de soluções? • Fidelização e acompanhamento pós-venda? • Gestão e desenvolvimento da sua própria equipa Oferecemos:? • Possibilidade de criar e liderar a sua equipa? • Ajudas de custo ajustadas à experiência e objetivos? • Oportunidades de crescimento e reconhecimento na rede DS Seguros • Formação contínua e apoio especializado Envie o seu CV para: ****** Contacto direto: ***********? "Construa conosco a sua carreira rumo ao sucesso." hashtag#recrutamento##seguros##carreira##consultor##dsseguros##oportunidade##condeixaanova#Ative para ver a imagem maior.