Oferecemos uma oportunidade de emprego para um profissional experiente como Gerente de Armazém. Neste papel, você terá a responsabilidade de supervisionar e gerenciar as operações do armazém, garantindo a eficiência e produtividade da equipe.
Descrição do Cargo
O Gerente de Armazém será responsável por:
* Supervisar a gestão de stocks e inventário;
* Gerenciar as ordens de compra e venda;
* Lançar faturas e realizar pagamentos;
* Coordenar a equipe de armazém;
Habilidades e Qualificações
Para se candidatar ao cargo de Gerente de Armazém, o candidato deve possuir as seguintes habilidades e qualificações:
* Experiência em gestão de armazéns ou centros de distribuição;
* Habilidades em liderança e supervisão;
* Facilidade em trabalho em equipa;
* Conhecimentos em peças de máquinas industriais;
* Pontualidade e responsabilidade;
* Resistência a situações de stress.
Vantagens
Nossa empresa oferece várias vantagens aos seus funcionários, incluindo:
* Salário competitivo;
* Vantagens sociais;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Ambiente dinâmico e próactivo;
Como Candidatar-se
Se você está interessado em se candidatar ao cargo de Gerente de Armazém, por favor envie seu currículo e carta de apresentação para a nossa equipe de recrutamento.