Desenvolver a sua carreira em Gestão de Operações
Buscamos profissionais apasionados por tecnologia e gestão para se juntarem à nossa equipe como Gestor Operacional. Nesta função, você será responsável por coordenar a equipa de suporte local no cliente, garantindo a entrega de serviços qualificados e de valor acrescentado.
Responsabilidades:
* Coordenar a distribuição e acompanhamento de tickets e tarefas das várias equipas;
* Promover e participar em reuniões operacionais com o cliente e com as várias equipas;
* Gerir e criar relações com outras equipas internas e externas;
* Criar e gerir documentação técnica (Processos e Procedimentos);
* Gerir e criar relatórios para monitorização da operação tendo em conta os SLA's, KPIs e OLAs contratados;
* Gerir a melhoria continua alinhado com as equipas e o contrato;
Habilidades e Qualificações:
* 12.º ano ou formação superior na área de Informática;
* Certificação ITIL;
* Experiência em Liderança e coordenação de equipas;
* Experiência sólida em suporte de microinformática, diagnóstico e resolução de problemas de SW e HW;
* Experiência na instalação de imagem em PCs e portáteis e noções de redes;
* Carta de condução válida;
* Disponibilidade para deslocações;
Mais sobre esta oportunidade:
Acreditamos que uma equipe diversa e inclusiva seja fundamental para o sucesso de qualquer organização. Por isso, queremos atrair candidatos com diferentes percepções e experiências para ajudar-nos a inovar e melhorar continuamente.