Estamos a recrutar: Administrativo de Contabilidade.
Tens experiência na área financeira e interesse em integrar um grupo de referência no setor bancário?
Procuramos um profissional rigoroso, analítico e motivado, para reforçar a equipa de Consolidação e Informação de Gestão, assegurando a fiabilidade e o cumprimento das normas financeiras e regulatórias.
Principais Responsabilidades:
• Garantir a execução mensal do processo de consolidação de contas do Grupo;
• Efetuar a análise de operações intragrupo e apoiar na divulgação das demonstrações financeiras consolidadas;
• Preparar informação financeira e contabilística (incluindo reporte FinRep);
• Colaborar na contabilidade de cobertura e assegurar a interação com os vários departamentos internos;
• Participar na preparação de reportes para auditores externos, entidades reguladoras e administração;
• Apoiar a equipa na análise das contas de balanço e resultados (individuais e consolidadas);
• Contribuir para a melhoria contínua dos processos e controlos internos.
Requisitos:
• Formação superior em Economia, Gestão, Contabilidade ou similar;
• Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes, preferencialmente na área de Banca ou Auditoria;
• Bons conhecimentos de Contabilidade (SNC, IFRS) — valorizam-se conhecimentos de Contabilidade Bancária;
• Experiência em reporting FinRep será um fator diferenciador;
• Domínio do Microsoft Office, especialmente Excel avançado;
• Bons conhecimentos de inglês e, idealmente, espanhol;
• Forte capacidade analítica, organização e atenção ao detalhe;
• Espírito de colaboração e orientação para resultados.
O que oferecemos:
• Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos, de substituição de licença de maternidade;
• Horário: 2ªf a 6ªf das 9:00h às 18:00h;
• Vencimento base de acordo com a experiência;
• Subsídio de alimentação: 8€/dia em cartão refeição.
Localização: Sete-Rios.
Aproveita esta oportunidade e envia-nos a tua candidatura