A Experis está a recrutar um(a)
Supervisor(a) Administrativo(a)
para integrar uma empresa de referência no setor logístico, em Alcochete.
Reportando diretamente ao Gestor Operacional, o(a) profissional será responsável por garantir a gestão e coordenação das atividades administrativas do(s) Centro(s) Logístico(s) sob sua responsabilidade, assegurando o cumprimento dos processos e prazos definidos.
Principais responsabilidades:
* Acompanhamento e validação de documentação logística (entrada e saída de material, conferências, inserção de dados e registos);
* Garantir que toda a componente administrativa associada ao fluxo logístico é cumprida com rigor e eficiência;
* Apoio na gestão de reclamações e comunicação com clientes internos e externos;
* Coordenação de uma equipa administrativa (2-3 pessoas), ajustando-se ao volume de trabalho;
* Colaboração próxima com as áreas operacionais e de gestão para otimização de processos.
Requisitos:
* Ensino secundário completo ou curso técnico-profissional nas áreas de Administração, Logística ou similar;
* Experiência mínima de 3 anos em funções na área logística (obrigatório) e, preferencialmente, mais de 1 ano em funções na vertente administrativa;
* Experiência na gestão de equipas (direta ou indireta);
* Bons conhecimentos de sistemas de informação/logística;
* Conhecimento da cadeia de abastecimento e operações de armazém;
* Conhecimentos de inglês (valorizado);
* Rigor, atenção ao detalhe e forte capacidade de organização;
* Boa comunicação, resiliência e capacidade de resolução de problemas;
* Autonomia, dinamismo e orientação para resultados;
* Valorizam-se conhecimentos em normas de qualidade e HCCP.
Oferta:
* Integração numa empresa sólida e em crescimento no setor logístico;
* Projeto com reais perspetivas de desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e desafiante;
* Pacote remuneratório compatível com a função e experiência demonstrada.