Missão: Coordenador de Eventos
Enquanto Coordenador de Eventos, você ficará responsável pelo agendamento, coordenação e execução dos eventos. Será seu objetivo cumprir os padrões e procedimentos internos para garantir um serviço de qualidade e excelência.
Funções e Responsabilidades:
* Garantir a partilha constante de informações entre os departamentos envolvidos na concretização dos eventos;
* Coordenar e acompanhar as equipes de montagem antes, durante e após os eventos;
* Acompanhar o cliente desde o pedido de cotação até à concretização do evento.
Requisitos:
* Orientação ao cliente e paixão pelo serviço;
* Capacidade de liderança, autonomia e iniciativa;
* Conhecimento avançado de Português e Inglês (oral e escrito);
* Experiência profissional em funções semelhantes - Hotéis de 5 estrelas;
* Mínimo 12º ano de escolaridade ou curso profissional adaptado à função;
* Bacharelato ou Licenciatura em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial);
* Conhecimentos informáticos: Microsoft Office, Internet e aplicações específicas para a área de alojamento/hotelaria.
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais;
* Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências;
* Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis;
* Programas de reconhecimento dos membros da equipe;
* Posibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado;
* Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo;
* Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário;
* Créditos atribuídos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo.
Lazer:
* Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo;
* Participação em diversas acções internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental.