Acerca da Logicalis
A Logicalis é um Global IT Solutions & Digital Services Provider que acelera a transformação digital dos seus clientes em todo o mundo, através de uma rede internacional dotada de centros de especialização, equipas líderes do sector e parcerias estratégicas, incluindo Cisco, Microsoft, Dell Technologies, Palo Alto, Citrix, entre outros.
Job Description
A Logicalis busca um Support Technician para apoiar um cliente em Portugal. As principais funções incluem:
1. Preparar as máquinas para os utilizadores;
2. Resolver incidentes;
3. Monitorizar infraestruturas de produção;
4. Analisar e identificar problemas.
Competências e Experiência Necessária
- Ensino secundário completo (12º ano ou equivalente);
- Experiência mínima de 3 anos em suporte ao utilizador;
- Conhecimentos em tecnologias Microsoft (Windows, Office 365, Active Directory, Exchange);
- Experiência em gestão de contas, criação de caixas de e-mails, permissões, níveis de acesso, pastas e impressoras partilhadas;
- Conhecimentos gerais em redes IP e serviços associados (IP, DNS, DHCP);
- Certificação ou especialização em Microsoft, Cisco ou outros fabricantes (valorizado);
- Bom domínio de Inglês.
Outros Detalhes
- Regime presencial na zona do Parque das Nações;
- Forte sentido de responsabilidade, proatividade, polivalência e adaptabilidade;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Carta de condução (valorizado).
#J-18808-Ljbffr