Descrição
Sentimento de Salsa Jeans?Nascemos em 1994, no norte de Portugal, num pequeno povoado industrial. Hoje somos presentes em mais de 40 países e temos mais de 2.000 pontos de venda mundial.
Acreditamos ser os melhores do que fazemos e temos todas as razões para acreditar nisso.Consumidores persistência e perseverança, a nossa missão é clara: criar os melhores jeans do mundo.Somos inovadores e criativos. Temos a nossa própria unidade industrial (a nossa própria lavandaria), que combina a melhor inovação e tecnologia.Qual é a tua missão?Como Denim Advisor da SALSA JEANS terás a missão de:
* Garantir que cada cliente tem uma experiência excecional;
* Criar uma relação forte com clientes novos e habituais, impulsionando as vendas e atingindo os objetivos comerciais da marca.
As nossas equipas são profissionais, amigáveis e conhecedoras dos nossos produtos e da nossa história incrivelmente única.O que esperamos de ti:
1. Inspira o cliente através da imagem Salsa Jeans, transmitindo a nossa essência de hospitalidade e criando uma conexão genuína e acolhedora.
2. Promove experiências personalizadas, transformando cada interação num momento de storytelling, onde a história da marca e a individualidade de cada cliente se cruzam de forma autêntica.
3. Acompanha o cliente, aconselha sobre os diferentes fits para que se sinta seguro, confiante e perceba que encontrou o seu perfect fit — aquele que reflete o seu estilo e personalidade.
4. Zela pela imagem da marca aquando da implementação de visual merchandising, mantendo a loja sempre organizada, como um palco que conta a nossa história através de cada detalhe.
5. Garante o bom funcionamento e cumprimento dos processos que impactam no stock da loja e armazém, assegurando uma experiência fluida.
6. Orientação para resultados
7. Vê esta função como uma verdadeira performance Aqui, a tua proatividade, criatividade e iniciativa fazem toda a diferença — cada resultado alcançado é uma conquista que eleva a nossa história de sucesso. Junta-te a nós e brilha
Como te imaginamos:
* Um verdadeiro anfitrião Coloca sempre o cliente em primeiro lugar e transforma cada atendimento numa experiência personalizada e memorável.
* Tens experiência em atendimento ao cliente? Usa esse talento para criar abordagens personalizadas e fazer a diferença em cada interação.
* Dominas outros idiomas? Isso será uma mais-valia para acolher clientes de todo o mundo
O que ganhas a fazer parte da nossa equipa:
* 40% Desconto;
* Oportunidades de carreira;
* Aprendizagem contínua (on job; plataformas e-learning; cursos certificados GOODHABITZ);
* Gozo do dia de aniversário;
* Parcerias no âmbito da saúde;
* Protocolos com o grupo SONAE;
* Entre outros benefícios
Aqui terás oportunidade de representar a melhor marca de Denim do mundo. Inspira-te connosco