Teu Dia a Dia e Responsabilidades
O QUE FAZER
• Garantir um atendimento de qualidade, serviço e venda ao cliente garantindo a sua satisfação
• Receber e concluir o correto acondicionamento das mercadorias na Loja
• Assegurar a qualidade e rotação do stock, garantindo a boa apresentação e frescura do produto
• Conhecer e cumprir as regras e boas práticas de qualidade e segurança alimentar e de higiene e segurança no trabalho
TU PERFIL
• Experiência em atendimento ao público e forte orientação para o cliente
• Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano
• Disponibilidade para praticar horários diversificados
• Vontade de aprender e gosto por trabalhar em equipa
• Atitude positiva, simpática e boa apresentação
QUEM SOMOS E O QUE PODES ESPERAR DE NÓS
A nossa rede surgiu em 2002, inicialmente associada a um conceito de quiosques de café, tendo evoluído posteriormente para o conceito de cafetarias. Pretendemos recuperar o espírito dos antigos cafés de bairro como um ponto de encontro e partilha de bons momentos entre amigos, com um serviço e uma oferta de produtos adaptados aos tempos modernos.
Oferecemos:
• 25 dias de férias *
• Apoio em saúde nomeadamente em consultas de medicina/nutrição/medicina dentária (próprio e agregado familiar)
• Apoio na Educação; Benefícios de educação para o próprio e filhos
• Descontos em parceiros do Grupo Jerónimo Martins* mediante cumprimento de critérios de absentismo
Sabe mais sobre como é trabalhar connosco.
Candidata-te e junta-te a esta equipa