Desenvolvedor(a) de Loja
Aqui estão algumas das principais responsabilidades:
* Receção e encaminhamento de clientes;
* Gestão de chamadas telefónicas, emails e comunicação interna;
* Organização de horários e escala de serviços da equipa;
* Prestar apoio administrativo transversal à gestão e consultores imobiliários;
* Preparação e conferência de documentação relativa a novas angariações;
* Gestão e atualização de imóveis nos portais imobiliários;
* Gestão de leads e distribuição para a equipa comercial;
* Controlo de arquivo, documentação e materiais de escritório.
O ambiente é profissional, dinâmico e orientado a resultados. A integração num equipo sólido com 25 anos de experiência no mercado imobiliário oferece formação inicial e contínua, um bom ambiente de trabalho e excelentes condições de trabalho.
Competências Essenciais:
1. Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
2. Habilidade em trabalhar em equipe e gerir conflitos;
3. Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a novos processos;
Benefícios
4. Horário flexível e possibilidade de home office;
5. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Mais Informações
Caso tenha alguma dúvida ou queira saber mais sobre esta oportunidade, por favor entre em contato conosco.