Buscamos uma pessoa responsável para garantir a disponibilidade de viaturas e motoristas, realizar substituições e escalas, gerenciar ausências e registrar incidentes.
Descrição do Cargo
O cargo de Técnico de Implementação Operacional é fundamental para garantir a continuidade dos serviços. As suas tarefas incluirão:
1. Asegurar a disponibilidade de viaturas e motoristas para execução do plano operacional;
2. Coordenar substituições e escalas em articulação com equipas operacionais e RH;
3. Registrar e resolver incidentes diários;
4. Gerir avarias e encaminhar viaturas para manutenção;
5. Afetar viaturas para publicidade e supervisionar os movimentos de autocarros na gare;
6. Acompanhar passageiros em partidas, chegadas e situações de trânsito, prestando apoio ao cliente.
Requisitos
Para o sucesso nesse cargo, você precisará ter:
* Habilitações escolares ao nível do 12º ano de escolaridade (preferencial);
* Possuir carta de condução de veículos ligeiros e pesados (preferencial);
* Capacidade de organização e planeamento;
* Capacidade de trabalhar sob pressão.
Benefícios
Nosso pacote de benefícios inclui:
* Contrato sem termo;
* Seguro de saúde;
* Descontos em diversas empresas parceiras;
* Formação ao longo da carreira;
* Possibilidade de um percurso de carreira nacional e internacional.
Mais Informações
Você precisará ter uma mentalidade proativa e estar disposto(a) a aprender e crescer com a empresa.