Empresa multinacional na área dos resíduos pretende contratar para Torres Vedras
Administrativo de Compras
Proposta de atribuição de funções:
Procura-se um/a Administrativo/a de Compras para uma empresa especializada na gestão e recolha de resíduos. Esta posição dará apoio direto ao departamento de compras, desde o registo de fornecedores até ao tratamento e acompanhamento de encomendas de compra no SAP Ariba e SAP MM.
Principais Funções:
• Registo e manutenção dos dados mestres de fornecedores nos sistemas internos (SAP Ariba/MM e SAP).
• Criação, acompanhamento e encerramento de encomendas de compra no SAP Ariba/MM.
• Coordenação com os departamentos requisitantes para garantir o cumprimento dos procedimentos de compras.
Horário: Tempo integral
Tipo de perfil necessário::
Formação e competências requeridas:
• Formação profissional em Administração, Logística, Gestão Empresarial ou área similar.
Experiência profissional:
• Experiência prévia em funções administrativas na área de compras ou aprovisionamento.
• Conhecimento de ferramentas de gestão de compras, especialmente SAP Ariba/MM (valorizado)
• Valorizada experiência no setor de gestão de resíduos.
Outros requisitos:
• Bom domínio de ferramentas informáticas (Excel, Word).
Envio de candidatura para