Principais Responsabilidades:
* Introdução e atualização de pedidos de cotação no Portal do grupo DOURDIN;
* Análise e cálculo de orçamentos;
* Envio de pedidos de cotação a fornecedores e introdução dos orçamentos recebidos para posterior comparação e análise;
* Analisar, tratar dados para orçamentação;
* Registar e Organizar administrativamente os dossiers comerciais;
* Verificação e introdução de contratos clientes/ preços;
* Compilar mensalmente as faturas relativas á ferramentas e registrar os custos e venda para posterior análise do responsável comercial/ finanças;
* Apoiar diretamente o Comercial responsável pelo construtor a nível de orçamentos, verificação de contratos relativos á preços, verificação de faturação (peças/ferramentas);
* Verificação mensal de amortizações, produtividades e capacitários;
* Reportar aos serviços de segurança e saúde no trabalho, situações de perigo que coloquem em risco a sua segurança;
* Cumprir as regras e as instruções dadas pelo empregador em matéria de ambiente, segurança, saúde no trabalho e prevenção de acidentes graves.
* Assegurar a confidencialidade, integridade e disponibilidade de toda a informação.
* Contribuir proactivamente para a proteção de informação, inclusive aquando da partilha de informação considerada como sensível verbalmente.
Requisitos:
* Formação profissional ou Licenciatura em Marketing, Contabilidade ou Gestão.
* Ter pelo menos 2 anos de experiência em funções similares (preferencial);
* Conhecimentos gerais de informática;
* Possuir conhecimentos de negociação comercial, bem como cálculo de custos e validação de componentes.
* Boa capacidade de comunicação e negociação.
* Conhecimentos de Inglês (preferencial).
* Ter sentido de responsabilidade, dinamismo e ser rigoroso.