Recepcionista de Serviço Scania / pesados
O Assessor de Serviço trabalha proactivamente para garantir o funcionamento diário da recepção de serviço e que as necessidades e expectativas do serviço ao cliente são cumpridas, desde a dúvida do cliente, passando pela finalização da factura e pelo seguimento.
Este trabalho contribui para uma utilização ideal da oficina e para relações rentáveis duradouras com os clientes.
Funções:
* Prepararse proactivamente e fazer contactos com os clientes
* Contribuir para as vendas de serviços analisando as necessidades dos clientes e interagindo activamente com eles para encontrar a solução ideal
* Contribuir para a utilização da oficina e respectiva capacidade planeando o trabalho a ser realizado
* Cuidar do cliente durante o trabalho para garantir a satisfação
* Estabelecer relações de longo prazo como os clientes ao devolver o veículo através de comunicação clara e activa
* Assegurar um seguimento cuidado com os clientes depois de saírem da oficina
Habilidades e qualificações:
* Formação de nível secundário
* Experiência profissional relevante num cargo em concessionário recomendada
* Formação adicional numa área relevante é uma vantagem
Vantagens:
* Mantenha elevados padrões éticos nos seus colaboradores, sujeitos à supervisão da ASAE
* Verifique a inexistência de condenação por crimes contra a propriedade, físicos ou contra o CB/FT