Se procura uma carreira de desafio, onde a gestão de recursos humanos seja o foco principal, então este é o seu destino. Uma oportunidade para se destacar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Descrição do Cargo:
Será responsável pela gestão de uma equipa de consultores, garantindo a sua performance e formação. Assim como, assegurar a qualidade integrada nos processos e efetuar a análise de resultados, garantindo o cumprimento de KPIs. Além disso, prospecção comercial, angariação de novos clientes, planeamento das várias fases do processo de recrutamento, e dar seguimento às várias fases de recrutamento.
Habilidades e Qualificações Requisitadas:
- Habilitações Literárias mínimas ao nível da Licenciatura em área relevante para a função;
- Experiência profissional comprovada de pelo menos 2 anos em funções similares - preferencialmente em consultoras;
- Experiência prévia obrigatória em recrutamento de vários perfis;
- Bons conhecimentos de inglês (nível oral e escrito);
- Reconhecida performance no cumprimento de objetivos individuais e coletivos;
- Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Responsável, organizado(a), empreendedor(a) e com foco no cumprimento de objetivos e prazos;
Benefícios:
- Integração em empresa sólida e em expansão no seu sector de atividade;
- Remuneração em função da experiência e conhecimentos demonstrados;
- Formação;
O que oferecemos:
Caso reúna os requisitos solicitados e tenha interesse na oferta, envie-nos já o seu CV atualizado. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.