PERFIL
Licenciatura em Recursos Humanos ou Psicologia Social das Organizações (preferencial);
Capacidade de comunicação (escrita e verbal), argumentação e relacionamento interpessoal;
Aptidão analítica, atenção ao detalhe e rigor;
Interesse e empatia pela gestão de pessoas, com capacidade para lidar com assuntos confidenciais;
Conhecimento da legislação laboral e normas em vigor para o setor (preferencial);
Nível intermédio de inglês, falado e escrito (preferencial);
Experiência com o ERP Microsoft Dynamics 365 será valorizada.
FUNÇÕES
Gestão de processos individuais, assiduidades e processamento salarial;
Monitorização e comunicação de sinistros de colaboradores e coordenação da medicina do trabalho;
Gestão contratual: elaboração, renovação e cessação de contratos;
comunicação com entidades competentes;
atualização e acompanhamento da situação laboral.
Assegurar o cumprimento da legislação laboral e normas legais em vigor para o setor, comunicar com entidades externas e esclarecer dúvidas neste âmbito;
Entrega das obrigações contributivas e fiscais e respetivo reporte à área financeira;
Garantir os registos necessários para a elaboração e entrega de relatórios obrigatórios.
OFERECEMOS
Integração numa empresa de referência no mercado;
Formação inicial e contínua;
Entrada imediata;
Remuneração adequada para a função e experiência;
Benefícios ativos na empresa.