O nosso objetivo é encontrar profissionais de alta qualidade para desempenhar um papel fundamental no sucesso da nossa empresa. Neste contexto, estamos à procura de um especialista em SAP SD/LE com experiência demonstrada nos processos de venda dos impactos logísticos e fiscais (TAXBRA) no Brasil.
Perfis Específicos
* Experiência mínima de 6 anos em SAP SD/LE;
* Sólidos conhecimentos nos processos de venda dos impactos logísticos e fiscais (TAXBRA) no Brasil;
* Experiência anterior em rollout SAP e implementação de projeto para o Brasil;
* Bom nível de inglês;
* Disponibilidade para viajar.
Nossa empresa oferece oportunidades inovadoras e aventureiras para os nossos colaboradores. Aqui você encontrará uma comunidade dinâmica, projetos emocionantes e ambientes colaborativos que promovem crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.
Aqui estão algumas razões pelas quais você deveria considerar essa oportunidade:
* Acesso a plataformas de formação contínua;
* Comunidade ativa do WhatsApp para entreajuda técnica, partilha de conhecimento e informação;
* Rede de parcerias com benefícios exclusivos em saúde, bem-estar, cultura, viagens, gastronomia, lazer e muito mais;
* Premiação por referências de colegas ou amigos;
* Team buildings e eventos para descomprimir e celebrar;
Nossa empresa é um lugar onde o talento faz sentido. Se você tem ambição, talento e vontade de crescer num ambiente estimulante, esta é a oportunidade certa para si.