Principais Responsabilidades
Desenvolver e implementar estratégias de marketing offline para impulsionar a presença da marca no mercado;
Planear, coordenar e monitorizar campanhas promocionais e de comunicação em loja (diferentes geografias)
Gerir o budget de marketing, assegurando o alinhamento com os objetivos de negócio;
Colaborar comequipas internas e fornecedores externos para desenvolver materiais de comunicação e conteúdos visuais;
Identificar tendências do mercado e oportunidades de ativação de marca e campanhas locais;
Garantir a coerência da imagem da marca em todos os pontos de contacto com o cliente.
Perfil Procurado
Formação académica em Marketing, Gestão ou áreas similares;
Experiência mínima de 5 anos em funções de Marketing, preferencialmente no setor do retalho de moda ou fast fashion, retalho alimentar
Experiência comprovada em marketing offline e ativação de campanhas em loja;
Capacidade degestão de budget, planeamento e análise de resultados;
Perfil multitasking, dinâmico e com forte orientação para resultados;
Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
Bons conhecimentos de inglês e espanhol valorizados.