Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gestor de armazém e compras

Viseu
Starface Sa
Anunciada dia 20 outubro
Descrição

O Grupo STARFACE nasce em **** fruto da fusão do Grupo CARFACE com a empresa STARWASH, ambas com origem na lavagem de viaturas automóveis, em **** e **** respetivamente.
As várias empresas e marcas do grupo estão presentes em diversos setores de atividade, tais como: Rent-a-Car, Logística, Aviação, Retalho, Corporativo e Doméstico
Como Gestor de Armazém e Compras do Grupo Starface terá a seguinte missão:
Garantir a gestão eficiente e integrada do armazém, das compras, da frota e do controlo de equipamentos, assegurando o bom funcionamento logístico da empresa, a otimização de custos e a digitalização dos processos associados.
Principais Responsabilidades:
1. Gestão de Armazém
Gerir o espaço físico do armazém, assegurando a correta organização, limpeza e segurança das instalações.
Coordenar o recebimento, armazenamento e expedição de equipamentos, ferramentas e produtos
Apoiar a implementação do módulo de inventários em Primavera;
e/ou outros sistemas deapoio à gestão da atividade do armazém
Manter o inventário atualizado, garantindo o controlo de entradas e saídas
Implementar metodologias de controlo de stock (mínimos/máximos, rotatividade, obsolescência).
Garantir o correto acondicionamento e identificação dos produtos.
Garantir que os equipamentos cumprem normas de segurança e manutenção preventiva.
2. Compras e Aprovisionamento
Efetuar e gerir processos de compra de materiais, equipamentos e consumíveis, garantindo o melhor equilíbrio entre qualidade, preço e prazos de entrega.
Negociar com fornecedores e avaliar periodicamente o seu desempenho.
Assegurar o cumprimento de políticas internas de compras e orçamentos definidos.
3. Controlo e Política de Equipamentos
Implementar uma política de responsabilização pelos equipamentos, promovendo a sua correta utilização e manutenção.
Monitorizar o ciclo de vida de ferramentas e máquinas, registando avarias, manutenções e custos associados.
4. Gestão de Frota
Apoio operacional na gestão de frota
5. Digitalização e Reporting
Assegurar a digitalização dos processos logísticos e administrativos ligados a armazém e compras
Criar e manter reports de controlo periódicos sobre custos, consumos, stocks e desempenho.
Promover a utilização de ferramentas digitais que aumentem a eficiência e a rastreabilidade dos processos.
Relações Hierárquicas
Reporta a: Direção Operacional
Coordena: Assistentes de armazém, motorista e técnicos de manutenção.
Tem um elemento por local com funções de armazém (Porto, Faro, Madeira, Açores)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Viseu
Emprego Distrito de Viseu
Página principal > Emprego > Gestor De Armazém E Compras

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar