Procuras um novo Desafio de Qualidade e Segurança? Tens experiência em gestão de reclamações, acidentes de trabalho e não conformidades? Se sim, esta oferta é para si.
Procuramos um especialista de qualidade e segurança para se juntar à equipa de uma empresa multinacional. Nesta função, será responsável por gerir incidentes, desenvolver atividades relacionadas à gestão da Medicina do Trabalho e planear auditorias no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança.
Principais Responsabilidades:
* Gerir incidentes e reclamações identificando potenciais melhorias;
* Desenvolver e implementar atividades relacionadas à gestão da Medicina do Trabalho;
* Planear, executar e acompanhar auditorias no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança;
* Acompanhar o desempenho do Sistema de Gestão Integrado e relatar periodicamente os resultados;
* Elaborar e implementar planos de ação nas áreas de qualidade e segurança;
* Sugerir ideias para aprimorar o trabalho da Direção e das operações;
* Garantir que a legislação aplicável e todos os procedimentos internos sejam cumpridos.
Requisitos:
* Qualificação de Técnico Superior SST Nível 6 ou Técnico SST Nível 4;
* Experiência profissional prévia de pelo menos 3 anos em funções semelhantes;
* Domínio das ferramentas MS Office;
* Boas competências ao nível da comunicação e do trabalho em equipa;
* Sentido de responsabilidade e organização;
* Conhecimentos anível intermédio da língua inglesa;
* Disponibilidade para realizar deslocações dentro do país.
Benefícios:
* Contrato direto com o cliente;
* Salário de acordo com a experiência;
* Possibilidade de trabalhar numa empresa que proporcionará o seu crescimento profissional.