Detalhe da Oferta:
Empresa de Contabilidade, Consultoria e Apoio à Gestão, selecciona para integrar numa empresa sua cliente, em Agualva Cacém.
Candidato(a), com o seguinte perfil:
- Contabilista Certificado, inscrito na OCC
Requisitos:
- Facilidade de relacionamento interpessoal, trabalho em equipa e responsabilidade;
- Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade, dinamismo e proatividade;
- Elevado sentido de responsabilidade e organização;
- Experiência em software TOConline;
- Experiência mínima 2 anos (preferencial);
- Carta de Condução.
Reportando à Direção Financeira, terá como principais responsabilidades:
- Conhecimentos de Contabilidade e procedimentos relacionados com todo o processo contabilístico e Reporting;
- Classificação e lançamento de documentos contabilísticos, de acordo com o SNC;
- Reconciliações de contas bancárias;
- Processamento de Salários;
- Conhecimentos em fiscalidade;
- Acompanhar e tratar toda a informação administrativa das empresas;
- Apoio ao preenchimento e entrega de todas as declarações fiscais e parafiscais;
Oferta :
- Contrato de trabalho, a tempo inteiro;
- Horário de trabalho em regime presencial;
- Perspectivas de integração e evolução numa empresa em crescimento;
- Remuneração de acordo com a função, e com a experiencia profissional;
- Subsídio de Alimentação, em Cartão;
- Formação contínua
Enviar CV + Carta de apresentação:
Mostrar Email > < Mostrar Email