Se você é uma pessoa que valoriza o atendimento ao cliente e tem habilidades técnicas, este pode ser seu próximo desafio.
Como Caixeiro de Peças, sua principal responsabilidade será garantir a satisfação dos nossos clientes, tanto presencialmente quanto por telefone. Para isso, você precisará identificar as necessidades dos clientes e prestar esclarecimentos técnicos associados às vendas.
Além disso, você será responsável por garantir processos de separação e despacho dos pedidos dos clientes, além de realizar tarefas administrativas relacionadas às vendas.
Requisitos:
* 12º ano de escolaridade;
* Experiência prévia em funções similares - obrigatório;
* Capacidade de identificação de peças auto com recurso aos sistemas informáticos disponíveis;
* Bons conhecimentos de ferramentas informáticas;
* Forte orientação comercial e foco no cumprimento de objetivos;
* Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
Benefícios:
Nossa empresa oferece uma atmosfera de confiança e cooperação, onde os funcionários podem crescer e alcançar mais do que julgam possível.
Oportunidades:
Com a nossa cultura baseada em transparência, ambição e uma abordagem pessoal, você terá a oportunidade de se desenvolver e alcançar seus objetivos profissionais.