Anúncio para Secretária Administrativa (Gestão de Frota, Compras e Logística) A KPM Engineering Services Ltd., empresa especializada em Eficiência Energética e Gestão de Instalações, procura uma Secretária Administrativa para a nossa equipa na Maia, Porto, com reporte direto à administração.
Se tem fluência nativa em português, domínio do inglês, é organizada, comunicativa e possui uma licenciatura em Administração, Secretariado ou área relacionada, esta é a sua oportunidade!
Responsabilidades: Gestão de tarefas administrativas e secretariado; Comunicação com clientes e equipas internas/externas; Suporte executivo e atendimento ao cliente; Gestão de informaçõescom confidencialidade; Gestão de frota, incluindo seguros, licenças, registos e certificados de inspeção.
Gerir o processo de compras, desde a identificação de necessidades até à receção e conferência dos materiais.
Requisitos: Licenciatura em Administração, Secretariado ou área relacionada Experiência em secretariado de administração; Atenção ao detalhe e organização; Domínio de ferramentas de escritório; Fluência em português(Obrigatório); Fluência em Inglês (Obrigatório); Conhecimentos de Francês; Experiência no setor de engenharia será uma mais-valia, mas não vinculativo; Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e condições competitivas.
Só serão consideradas as candidaturas com o envio de CV para com referência RH_KPM_SA07.