Na procura de uma equipa apoiadora e dinâmica, estamos a seleccionar um profissional para o papel de Técnico de Compras.
O ideal candidato irá ser responsável pelo gerenciamento do processo administrativo de compras de produtos e equipamentos, garantindo o cumprimento dos procedimentos internos.
Ele deverá elaborar, actualizar e acompanhar contratos com fornecedores e assegurar o registo e controlo documental correcto, garantindo a conformidade do processo de faturação.
Ao lado disso, ele irá apoiar na prospeção, contacto e avaliação de novos fornecedores, contribuindo para a melhoria contínua da área de compras.
O idealizado candidato deve ter habilitações mínimas ao nível do 12º ano ou Licenciatura (em áreas como Gestão, Finanças, Contabilidade ou outro similar).
Ele também deve ter experiência de 1 a 2 anos em funções similares, idealmente em empresas de grande consumo.
Ao lado desses requisitos técnicos, valorizamos conhecimentos de ferramentas Office e línguas estrangeiras.
No final, procuramos alguém com capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe, bem como espírito de equipa e forte orientação para o cliente interno.