Empresa de prestação de cuidados de saúde em Portugal procura profissional para o cargo de Administrativo de Gestão de Processos.
Nossa empresa, com mais de 80 anos de história, é líder na prestação de cuidados de saúde em Portugal.
Funções
A função consiste nas seguintes atividades:
* Proceder à auditoria preliminar das propostas cirúrgicas dos médicos, impressos clínicos e consentimentos informados;
* Agendar todos os exames de diagnóstico necessários à realização da cirurgia (consulta de anestesia, meios de diagnóstico, etc);
* Contactos presenciais e telefónicos com potenciais clientes e acompanhamento da jornada pré-cirúrgica;
* Colaboração direta com cirurgiões e entidades financeiras para articulação e resolução de tarefas operacionais do hospital;
Habilidades e Qualificações Exigidas
Para este cargo são exigidos os seguintes requisitos:
* Escolaridade no mínimo de 12º ano (obrigatório);
* Experiência profissional em faturação de serviços de saúde (preferencial);
* Domínio de ferramentas de tratamento de dados (preferencial);
* Disponibilidade para horários rotativos entre as 08h00 e as 20h00 de segunda a sexta-feira (preferencial);
Vantagens
Oferecemos aos nossos colaboradores:
* Contrato de trabalho a termo incerto, direto com a nossa empresa;
* Integração numa empresa sólida, inovadora e em crescimento;
* Formação inicial e contínua através da nossa Academia de Formação;
* Valorização das nossas pessoas através do crescimento e desenvolvimento profissional;
* Iniciativas de prevenção e bem-estar;
* Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar.
Estamos comprometidos em melhorar continuamente o bem-estar e as condições para que você tenha um impacto positivo na sua função.
Se está procurando uma oportunidade para se destacar e crescer, junte-se à nossa equipa!