Desenvolver o seu potencial profissional
O nosso cliente procura um profissional de contabilidade experiente para desempenhar um papel fundamental em sua equipa de financeiros. O candidato ideal terá experiência em gerir atividades de contabilidade geral e colaborar com as equipas de procurement e operações contabilísticas.
Responsabilidades:
* Gerir atividades de contabilidade geral para entidades nas regiões EMEA, APAC e Américas;* Colaborar com as equipas de Procurement e Operações Contabilísticas para garantir a precisão dos registos;
Requisitos:
* Mínimo de 3 anos de experiência em contabilidade geral;
* Forte competência analítica e de resolução de problemas;
* Licenciatura em Contabilidade ou Finanças/Contabilista Certificado;
* Conhecimentos de NetSuite são valorizados;
* Perfil íntegro, orientado para resultados e com uma postura prática;
* Excelente capacidade de comunicação, trabalho em equipa e organização;
* Boas competências de redação e apresentação verbal.
Benefícios:
Vencimento de acordo com a experiência; Contrato de trabalho com horário fixo e possibilidade de crescimento profissional.
A nossa cultura:
Nós valorizamos o pensamento crítico e a colaboração global, oferecendo aos nossos funcionários oportunidades de desenvolvimento e crescimento. Se você é alguém que busca desafios e se sentir à vontade em um ambiente dinâmico e internacional, este é o lugar para você!