Consideramos que uma equipe diversificada e experiente é a chave para o sucesso empresarial. Aqui está uma oportunidade para se juntar a nossa equipa de profissionais dedicados à gestão de compras.
Responsabilidades:
* Verificar os níveis de stock e identificar necessidades de compra;
* Pesquisar fornecedores com potencial;
* Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo;
* Atualizar bancos de dados internos com informações de pedidos;
* Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências de preços;
* Avaliar ofertas de fornecedores e negociar melhores preços;
* Preparar análises de custos;
* Realizar o follow-up com fornecedores, conforme necessário para confirmar ou alterar pedidos.
Requisitos mínimos:
* Licenciatura e/ou Mestrado;
* Experiência profissional na função;
* Conhecimentos de pesquisa de mercado;
* Conhecimento intermédio de ferramentas do Microsoft 365;
* Fluência verbal e escrita em Português e Inglês.
Nosso ambiente é inclusivo e valorizamos a diversidade. Somos uma entidade empregadora inclusiva.