Com mais de 30 anos de existência, a empresa é o maior concessionário e oficina autorizada de várias marcas.
A evolução sustentada da comercialização de viaturas e do serviço após-venda resultou no reconhecimento da qualidade e profissionalismo pelos clientes.
A equipa de atendimento da empresa é responsável pelo acolhimento presencial e telefónico dos clientes da oficina.
Funções:
• Efetuar o acolhimento presencial e telefónico dos clientes da oficina;
• Agendar e gerir marcações de serviços de manutenção e reparação;
• Acompanhar o cliente durante todo o processo de assistência, garantindo um atendimento personalizado e eficiente;
• Elaborar orçamentos e abrir ordens de reparação no sistema oficinal;
• Comunicar com a equipa técnica para atualização de estado dos serviços;
• Cumprir os procedimentos e normas de qualidade e atendimento da marca.
Habilidades e Formação:
• Formação ao nível do 12º ano (mínimo), preferencialmente com formação complementar em mecatrónica, atendimento, gestão, áreas administrativas;
• Experiência mínima de 2 anos em funções de atendimento ao cliente ou receção (preferencialmente no setor automóvel);
• Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (MS Office e sistemas de gestão oficinal);
• Boa capacidade de comunicação, organização e gestão de prioridades;
• Sentido de responsabilidade, simpatia e espírito de equipa;
• Carta de condução (categoria B);
• Residência em Lisboa ou arredores.
Oportunidades:
Precisamos de pessoas apaixonadas pela excelência que desejam fazer parte de uma equipa dinâmica e inovadora.
Não perca esta oportunidade!