No Grupo
Logista
, irás ter a oportunidade de chegar tão longe quanto desejares Aprenderás todos os dias e acrescentarás valor a um ambiente profissional, sólido, diversificado, sustentável e tecnológico, e colaborarás com equipas de alto desempenho
Se procuras dar um salto profissional, viver novas experiências e estar em constante crescimento, este é o lugar certo para ti Ficaremos motivados com o teu sucesso e, acima e tudo, queremos que aprecies este caminho
E tu, queres juntar-te a esta viagem?
O
Grupo Logista
é o principal distribuidor da Europa. Serve regularmente mais de pontos de venda em Espanha, França, Itália, Portugal, Polónia, Holanda e Bélgica. Fornece o melhor e mais rápido acesso ao mercado de produtos de conveniência, produtos farmacêuticos, recargas eletrónicas e tabaco, entre outros. Dispomos de uma equipa de profissionais altamente qualificados composta por um total de colaboradores, focados em servir os seus clientes da forma mais eficiente e adaptada às suas necessidades.
As tuas funções / responsabilidades neste trajeto:
* Contactar os clientes com base em campanhas promocionais definidas pelo fabricante;
* Atingir os objetivos estabelecidos pelos fabricantes e pelos clientes garantindo o seu acompanhamento e satisfação;
* Validar as encomendas para evitar erros de faturação e tomar medidas de correção sempre que necessárias.
* Preenchimento dos KPI´s.
* Execução de serviços administrativos, como por exemplo, informações sobre os clientes, complementares à atividade, etc.
* Elaboração de relatórios para disponibilizar informação aos fabricantes relevante para a sua atividade e tomada de decisões.
Requisitos de Admissão:
Competências técnicas obrigatórias:
* 12º ano de escolaridade;
* Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de vendas;
* Experiência em gestão de contacto omni-channel (telefone, email, web, whatsapp);
* Boa comunicação verbal e escrita em português e inglês;
* Conhecimentos de SAP (valorizados)
Competências comportamentais desejadas:
* Proatividade e forte espírito de iniciativa;
* Forte mentalidade Customer Centric;
* Sentido crítico;
* Orientação para resultados;
* Empatia e gosto pelo trabalho em equipa;
* Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão;
Porquê a Logista?
Pertenceres à Logista significa:
* Ser parte de uma empresa líder no seu sector;
* Trabalhar com os melhores profissionais e especialistas do mercado;
* Pertenceres a uma empresa que aposta na inovação tecnológica;
* Fazer parte de um ambiente de trabalho internacional graças à nossa presença em 6 países europeus;
* Dispor de uma aprendizagem contínua, crescimento e desenvolvimento profissional;
* Work-life balance
;
Se queres juntar-te à viagem, inscreve-te na oferta
Logista |
Your partner along the way, all the way.
* Somos uma empresa com igualdade de oportunidades e encorajamos a diversidade e o respeito pela diferença na nossa empresa. Não toleramos discriminação baseada na raça, cor, expressão de género, identidade de género, etnia, religião, classe, política, cidadania, orientação sexual, estado civil, deficiência ou qualquer outra base.
* Garantimos que as pessoas com deficiência recebem as adaptações necessárias para participarem no processo de selecção, bem como para desempenharem as suas funções profissionais.
Como concorrer?
1. Acede à nossa página de Grupo em:
2. Seleciona na barra "By country" Portugal;
3. Seleciona a vaga
"CDIL | Assistente de Serviço de Assistência a Clientes Grossistas"
e carrega de seguida em "Apply to";
4. Cria a tua área de candidato para que possas efetuar a candidatura com todos os teus dados.