Descrição da Vaga
Responsável pela arrumação e limpeza dos quartos, a fim de os tornar agradáveis para o cliente.
Principais Responsabilidades:
1. Assegurar a limpeza, arrumação e conservação das instalações, equipamentos e utensílios dos quartos;
2. Comunicar eventuais necessidades de manutenção dos equipamentos/utensílios;
3. Garantir a recolha de objetos e valores deixados pelos clientes nos quartos e nas zonas comuns;
4. Receber, entregar e tratar das roupas dos clientes e de serviço;
5. Colaborar com os serviços de lavandaria/rouparia;
6. Controla o estado de conversação dos equipamentos da área de alojamento da unidade e dos produtos e consumo e materiais necessários ao serviço de limpeza e arrumação dos quartos, andares e zonas comuns e ao serviço de lavandaria/rouparia;
7. Apoiado na organização e execução de tarefas relacionadas com o serviço de pequenos-almoços, coffee-breaks e controlo de mini-bares no quarto;
8. Limpar os corredores dos pisos;
9. Limpar e arrumar o equipamento que lhe está confiado;
10. Colabora no aprovisionamento e gestão do stock dos produtos de consumo e dos materiais necessários aos serviços, coma chefia, nomeadamente, no controlo do stock dos produtos de higiene pessoal e dos produtos de limpeza necessários à limpeza dos quartos, casas de banho e roupas;
11. Participa na elaboração periódica do inventário das roupas, dos objetos e dos equipamentos afetos aos serviços;
12. Preenche documentação relativa ao exercício da sua atividade, nomeadamente, o registo dos quartos/ andares limpos;
13. Realizar outras atividades ou tarefas sempre que sejam consideradas necessárias pelo superior hierárquico.