O Grupo SANA Hotels desenvolve suas atividades nas áreas do Comércio Internacional (trading e a comercialização de marcas próprias) e da Indústria Hoteleira.
Recrutamento para o Cargo de Payroll Specialist
Estamos procurando por um profissional altamente motivado e com foco no detalhe, bem como fortes competências em controle de custos, para integrar nossa equipe central de Recursos Humanos.
Descrição da Função:
Procuramos alguém responsável pela gestão do processamento salarial na sua globalidade, garantindo que todas as obrigações sejam cumpridas de forma eficiente e em conformidade com as legislações aplicáveis.
Principais Responsabilidades:
* Processar a folha de pagamento mensal de forma precisa e pontual;
* Realizar o controle de custos relacionados com salários e benefícios;
* Analisar e reconciliar discrepâncias no processamento salarial;
* Garantir a conformidade com as legislações laborais e fiscais;
* Colaborar com outras áreas para otimizar processos e reduzir custos;
* Preparar relatórios financeiros e de gestão relacionados com a folha de pagamento;
* Ajudar na implementação de melhorias nos processos de payroll;
* Mantenha os registros e dados pessoais dos colaboradores atualizados;
* Garantir de forma estruturada toda a informação relevante para apoio à tomada de decisão e elaboração de relatórios.
Requisitos:
* Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Gestão ou área relacionada;
* Experiência prévia em payroll (mínimo de 5 anos) e controle de custos;
* Conhecimento sólido das legislações laborais e fiscais;
* Excelentes habilidades analíticas e atenção ao detalhe;
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipa;
* Dominio de software de payroll, ferramentas de gestão financeira e Microsoft Office;
Regime de Trabalho:
100% presencial, no Head Office no Parque das Nações.