Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Especialista comercial

Porto
Univicoustic Eu & Na
Anunciada dia 20 março
Descrição

A Vicoustic, empresa de referência em soluções acústicas inovadoras e sustentáveis, pretende reforçar o seu Departamento Comercial com a integração de comerciais especializados em três áreas chave: música e pro audio, arquitetura e design de interiores, e cabines acústicas.Procuramos profissionais dinâmicos/as e orientados/as para resultados, com forte capacidade de comunicação e foco no cliente, para integrar a nossa equipa.Responsabilidades:Identificação e prospeção de novas oportunidades de negócio; Gestão e acompanhamento da carteira de clientes; Visitas e reuniões com clientes; Representar a marca em feiras, eventos e outras iniciativas comerciais, em Portugal e no estrangeiro; Colaboração comas equipas de marketing e operações para garantir a satisfação do cliente.Perfis de Especialização Requeridos:1.
Comercial Especialista em Música e Pro AudioExperiência comercial B2B em setores ligados a soluções de Áudio, Vídeo e Acústica.Formação superior (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing, Comércio Internacional ou similares); Excelente capacidade de comunicação, argumentação e relacionamento interpessoal; Domínio da língua inglesa – fator eliminatório; Bons conhecimentos de ferramentas informáticas; conhecimento de CRM Copper - fator valorizado; Elevado sentidode organização, autonomia e gestão eficaz do tempo; Espírito de equipa, proatividade e orientação para o cliente.2.
Especialista em Arquitetura e Design de InterioresExperiência em vendas B2B nos setores da construção ou decoração de interiores, com trabalho direto junto de arquitetos e designers de interiores.Formação superior (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing, Comércio Internacional ou similares); Excelente capacidade de comunicação, argumentação e relacionamento interpessoal; Domínio da língua inglesa – fator eliminatório; Bons conhecimentos de ferramentas informáticas; conhecimento de CRM Copper - fator valorizado; Elevado sentidode organização, autonomia e gestão eficaz do tempo; Espírito de equipa, proatividade e orientação para o cliente.3.
Especialista em Arquitetura e Design de Interiores (Cabines Acústicas)Experiência com produtos acústicos, materiais de construção ou soluções de acabamento de interiores.Experiência no trabalho direto com arquitetos, designers de interiores e compradores de espaços de escritórios corporativos.Formação superior (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing, Comércio Internacional ou similares); Excelente capacidade de comunicação, argumentação e relacionamento interpessoal; Domínio da língua inglesa – fator eliminatório; Bons conhecimentos de ferramentas informáticas; conhecimento de CRM Copper - fator valorizado; Elevado sentidode organização, autonomia e gestão eficaz do tempo; Espírito de equipa, proatividade e orientação para o cliente.O que oferecemos:- Integração numa equipa técnica experiente e inovadora.
- Formação contínua em produtos e ferramentas de acústica de salas.
- Oportunidade de crescimento e progressão profissional.
- Pacote salarial ajustado ao perfil do candidato.
- Local de trabalho: presencial – Paços de Ferreira.
? Para se candidatar, envie o seu CV para ******, indicando no assunto do e-mail: "Candidatura – Posição Comercial"

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Porto
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Especialista Comercial

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar