Descrição do Cargo
O nosso cliente é uma empresa de consultoria que apoia o crescimento e a gestão dos negócios dos seus clientes, através de uma estratégia personalizada.
Presta serviços integrados de contabilidade, fiscalidade, jurídico e payroll em Portugal e França.
Principais responsabilidades:
* Processamento contabilístico geral;
* Preparação e submissão de declarações fiscais (IVA, IRS, IES, Modelo 22, etc.);
* Assegurar o cumprimento das obrigações fiscais e legais;
* Apoio na articulação com entidades externas (AT, SS, IEFP, bancos, etc.).
Requisitos Técnicos e Qualificações
* Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Economia ou áreas afins;
* Inscrição ativa na OCC;
* 3 anos de experiência mínima em funções similares;
* Conhecimentos sólidos em fiscalidade;
* Proficiência em Excel;
* Conhecimentos do software Centralgest;
* Capacidade de análise crítica e tomada de decisão fundamentada;
* Sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe;
* Autonomia na execução de tarefas;
* Boa comunicação e espírito de colaboração;
* Interesse na aprendizagem contínua e atualização técnica;
* Interesse pela área tecnológica (usar novas ferramentas e funcionalidades de automatização).
Benefícios
* Integração numa empresa dinâmica e em crescimento;
* Ambiente informal, com autonomia e margem para iniciativa;
* Oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo;
* Remuneração compatível com a experiência e responsabilidades;
* Seguro de saúde;
* Regime de trabalho flexível;
* Formação inicial e contínua.