Detalhe da Oferta:
Empresa em expansão em Hotelaria
Função:
• Gestão e acompanhamento de processos de licenciamento na áera de hotelaria.
• Análise de processos de construção e remodelação.
• Preparação, lançamento e análise de propostas no âmbito de processos de concursos de empreitadas, seleção de fiscalização e projetistas.
• Elaboração de processos de consulta e negociação com subempreiteiros e fornecedores.
• Acompanhamento de obras.
• Gestão e manutenção de património.
• Gestão de contratos.
Requisitos:
• Licenciatura em Engenharia Civil com inscrição em vigor na OE ou na OET.
• 5 anos de experiência mínima em funções similares.
• Experiência e competência na gestão da execução de obras novas e de reabilitação, orçamentação e manutenção de edifícios.
• Domínio Office, Autocad e Project.
• Domínio de Inglês e/ou Francês.
• Boa capacidade de liderança, comunicação e negociação.
• Organização, planeamento e autonomia.
• Conhecimentos na área de Facilities Management.
• Carta de condução e facilidade de deslocação.
Local de Trabalho:
- Leiria
Oferecemos:
• Integração em empresa de referência.
• Vencimento compativel com a função.
• Entrada em setembro.
* Guardamos sigilo profissional.
Todos os interessados deverão enviar CV detalhado com fotografia para
Mostrar Email > < Mostrar Email