Anunciada dia 30 junho
Descrição
Desenvolvedor Despachante de Serviços
Buscamos um profissional motivado e dedicado para atuar como Despachante de Serviços em nosso projeto em Lisboa. Nesta função, você será responsável por analisar e resolver registros, oferecer suporte aos utilizadores finais e configurar sistemas.
Responsabilidades:
* Analisar e resolver problemas técnicos;
* Oferecer suporte técnico e configurações de sistemas;
* Escalonar problemas complexos para equipes especializadas;
* Mantecer registos atualizados e precisos;
* Fornecer informações claras e concisas sobre procedimentos e políticas de suporte ao cliente.
Requisitos:
* Certificação ITIL Foundation (valorizada);
* Experiência superior a 2 anos em Service desk ou noutras funções de suporte ao utilizador;
* Conhecimento de ferramentas de ticketing (EasyVista, ServiceNow, entre outras);
* Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas independentemente;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos (8h às 20h de 2ª a 6ª feira);
* Fluente em Francês (obrigatório);
* Nível de Inglês e Espanhol avançado (valorizado).
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e ambiciosa;
* Acesso a recursos de treinamento e desenvolvimento profissional;
* Vantagens competitivas de salário e benefícios;
* Ambiente de trabalho flexível e colaborativo;
* Oportunidade de aprender e crescer dentro da empresa.
Se você está procurando por um desafio emocionante e quer fazer parte de uma equipe inovadora, envie seu currículo para a oportunidade de se tornar nosso novo Despachante de Serviços!