Detalhes do cargo
O gerente de posto de abastecimento é responsável por garantir a operação diária do ponto de venda, incluindo a gestão da equipe de operadores, a garantia da qualidade dos produtos e a resolução de reclamações. Além disso, será responsável por:
* Gerenciar a equipe de operadores, incluindo escalas, folgas, férias e apoio em caso de imprevistos;
* Garantir a operação diária do ponto de venda, incluindo vendas, atendimento ao cliente, limpeza, inventários e controle de estoque;
* Cumprir rigorosamente as normas de segurança, higiene e HACCP;
* Gerenciar a relação com o cliente e resolver reclamações;
* Funcionar como elo de ligação com a Direção de Mobilidade da empresa e outros departamentos do grupo;
* Controlar preços e fornecer apoio logístico (encomendas, sondagens, faturação);
* Comunicar avarias e incidências e promover a melhoria contínua.
Requisitos para o cargo
* Experiência anterior em funções de responsabilidade ou gestão de loja, retalho ou ambiente de posto de abastecimento (preferencial);
* Boa capacidade de organização e gosto por funções operacionais e de contacto com o público;
* Espírito de equipa, proatividade e sentido crítico;
* Disponibilidade total para horários rotativos (turnos, fins de semana e feriados);
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.