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Field service engineer

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KION Group
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

A Linde Material Handling Ibérica é a filial da Linde Material Handling GmbH para Espanha e Portugal. Entre as suas linhas de negócio destaca-se a comercialização de equipamentos novos, veículos robotizados, serviços pós-venda, aluguer de curto e longo prazo, equipamentos recondicionados, gestão de frotas e soluções intralogísticas integrais. A Linde está presente em toda a Península Ibérica, incluindo as ilhas e dispõe de uma rede de 18 concessionários exclusivos e 13 delegações próprias.

A nossa densa estrutura, juntamente com o nosso compromisso de serviço, permite-nos estar perto dos nossos clientes e converter-nos no seu sócio fiável que proporciona soluções e serviço para todas as suas necessidades de movimentação de mercadorias.

We offer:

Oferecemos:

- Oportunidade de integração em empresa líder.

- Vencimento de acordo com o perfil (salário base + subsídio de alimentação).

- Oportunidades de crescimento profissional com base num plano de carreira personalizado.

- Seguro de saúde.

- Outros benefícios em vigor na empresa.

Tasks and Qualifications:

Missão:

Técnico que efetua a montagem e manutenção de máquinas, realizando as seguintes operações: manutenção preventiva e corretiva (avisos e reparações), verificações de segurança, colocação em serviço e entrega de máquinas aos clientes, etc. Presta também aconselhamento técnico e comercial ao Clientena assistência técnica que realiza, identifica e transmite oportunidades de venda para: serviços, peças sobressalentes e máquinas novas.

Funcionesprincipalesy responsabilidades:

Execuçãode trabalhos deServiçoTécnico

1. Efetuar a manutenção preventiva aplicando acheck-listestabelecida pelo KION para cada modelo deMáquina.

2. Realização de notificações de avaria e reparação, identificação de deficiências e notificaçãoaoCliente, quer diretamente, quer através de aprovação prévia de um orçamento.

3. Fornecer peças sobressalentes. Identificar a necessidade de peças sobressalentes na máquina e gerir a sua substituição.

4. Realizar testes de segurança em máquinas,em conformidade com os requisitos técnicos legais.

5. Montar as novas máquinas,realizar "colação em marcha"e entregar a máquina ao Cliente.

6. Elaboraçãoorçamentospara a reparação de máquinas e o fornecimento de peças sobressalentes, de acordo com as diretrizes estabelecidas na organização

Atençãocomercial – Clientes

7. Aconselhar o Cliente sobre todos os assuntos relacionados com a máquina e o serviço: questões técnicas, peças sobressalentes, reparações recomendadas e necessárias, etc.

8. Ser proactivo na identificação de oportunidades de vendas para: serviços, peças sobressalentes, novas máquinas e melhorias nas máquinas existentes, informar o Cliente e notificar o seu Conselheiro Técnico e/ou Gestor de Área.

Elaboraçãode Boletins de Assistência Técnica

Preparar os boletins/folhas de serviçode acordo com as diretrizes da organização em termos de: transmissão diária, assinatura do cliente, codificação do tipo de assistência, identificação das peças sobressalentes utilizadas, etc.

Gestão, custódia e cuidado dos meios técnicos e materiais atribuídos.

Cuidados na utilizaçãode: veículo de oficina, caderno, telefone, ferramentas, inventário de ferramentas e peças sobressalentes e, em geral, de todo o materialque lhe foratribuído.

Ambiental:

9. Cumprir com o desempenho ambiental doKION.

10. Gerir os resíduos gerados, de acordo com asdiretrizesestabelecidaspelaOrganização para a remoção de: óleo usado, papel e trapos contaminados, absorventes, elementos de bateria, material de sucata, etc.

11. Trabalhar de forma apropriada para a recolha de óleos usados durante as operações de substituição de óleo realizadas nas instalações do Cliente.

12. Efetuar a recolha e limpeza de óleos no chão do cliente, seguindo as normas estabelecidas.

SaúdeeSegurança:

13. Utilizar oEPI'snecessáriosnas áreas e trabalhos que o exijam.

14. Aplicar as regras de segurança e prevenção de riscos estabelecidas para a execução de cada atividade.

15. Verificar o estado dosEPI'satribuídos e solicitar a sua substituição aoseu superiorem caso de deterioração.

16. Proporacçõesde melhoria contínua (procedimentos de trabalho, ferramentas e equipamento,EPI's, etc.) para minimizar o risco de acidentes no trabalho.

17. Participação em cursos e sessões de informação sobre segurança no trabalho organizadospeloKION.

Formação, conhecimentos&experiências:

Módulo de formação profissional intermédia ou superior (Mecatrónica ou similar) ou experiência no setor como técnico de manutenção / reparação de pelo menos 1 ano.

Formação/Idiomas/Conhecimentos específicos:

18. Cursos de Produto (novas máquinas).

19. Cursos sobre procedimentos de trabalho, manutenção preventiva e corretiva.

20. Conhecimentosde MS Office.

21. Formaçãode PRL –nívelbásico.

22. FormaçãosobreGestãodeResíduos.

23. Serviço ao Cliente e Valor Comercial do Técnico de Serviço.

24. Inglês–nívelbásico / medio.

Competências& habilidades:

25. Habilidadede contacto técnico/comercialcomClientes.

26. Capacidadede trabalho de forma autónomaecompouca supervisão.

27. Capacidade de aprendizagem e atualização contínua dos conhecimentos técnicos.

28. Responsabilidade e compromisso para com um trabalho bem feito.

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