Objetivo: Desenvolver as suas competências em contexto profissional e melhorar a sua empregabilidade no futuro.
Integração no programa de desenvolvimento do Banco, que visa fortalecer os seus quadros, apostando em jovens talentos e numa estratégia formativa multidisciplinar, focada na especialização, na formação, presencial, on-job e remota (online).
Estes estágios têm duração de 12 meses, acompanhamento de um responsável de estágio e pagamento de uma bolsa, reembolso do passe social e subsídio de refeição.
Responsabilidades:
* Adquirir competências comerciais e técnicas através do atendimento a clientes;
* Adquirir conhecimento dos produtos bancários comercializados pelo banco;
* Tomar contacto com as diversas áreas do banco que intervêm nos mais diversos processos;
* Conhecer a realidade de um banco de referência internacional.
O candidato deve possuir licenciatura ou mestrado em economia, gestão, ciências econômico-financeiras ou outra compatível. Além disso, é necessário ter resiliência e capacidade de trabalhar em ambiente exigente, espírito de equipa, proatividade, entusiasmo e otimismo. A vontade de construir carreira e enfrentar novos desafios também é fundamental.