Rececionista
Local:
Grândola
Salário a definir
Benefícios:
* Formação;
* Planos de carreira;
* Seguro de saúde;
* Dia de Aniversário;
* Celebrações temáticas;
* Programa de saúde e bem estar (consultas de psicologia, workshops, mindfulness, yoga, etc.);
* Refeitório Staff (disponível mesmo em dias de folga).
Funções:
* Acompanhamento e supervisão de tarefas junto dos Rececionistas de 2ª/ Estagiários;
* Atendimento e acolhimento dos hóspedes;
* A função de rececionista não está limitada apenas ao tratamento e acompanhamento do checkin, checkout e função de caixa;
* A tua responsabilidade;
* Atendimento e acolhimento dos hóspedes ao checkin, checkout ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone, conforme os standards do Departamento/ Hotel;
* Efetuar o registo de hóspedes, verificação de reservas e informação no sistema informático;
* Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proactiva, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expetativas dos hóspedes;
* Assegurar a gestão e manutenção adequada dos fundos de caixa individuais. Recebimento de pagamentos por parte de hóspedes e outras tarefas inerentes à função de Caixa;
* Lançamento de débitos/depósitos nas contas de hóspedes/grupo;
* Controlo das contas de extras dos hóspedes, verificando níveis de consumo vs. Crédito aprovado para cada hóspede;
* Controlo do uso das chaves dos quartos por parte de hóspedes, garantindo sempre a segurança e confidencialidade dos mesmos;
* Venda e promoção dos serviços do Hotel;
* Garantir a informação correta e adequada sobre os serviços do Hotel, bem como das atividades de diversão/culturais a nível local.
Requisitos:
* Mínimo 12ºAno ou equivalente (se possível com licenciatura);
* Formação específica na área de turismo, e acolhimento de hóspede;
* Línguas estrangeiras. Essencial
* Inglês;
* Entre 3 a 4 anos de experiência na área de Front Office;
* Bons conhecimentos informáticos
Ex:
Fidelio/Opera e aplicações de MSOffice: Word, Excel, MSOutloo;
* Flexibilidade.