Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Falamos de uma empresa portuguesa no setor da Indústria Química presente em vários países com mais de 50 anos no mercado.
A sua nova função
Realizar atividades documentais e práticas relacionadas com a Segurança e o Ambiente;
Análises de risco e seleção de equipamentos;
Avaliar e melhorar planos e procedimentos de segurança, gestão de resíduos e qualidade;
Monitorizar o desempenho ambiental e de SST de prestadores de serviço;
Participar em auditorias e visitas, preparando relatórios e planos de ação;
Identificar informações relevantes sobre segurança e ambiente;
Organizar formação relacionada com SST e Ambiente;
Investigar acidentes, incidentes e situações inseguras;
Colaborar em atividades de SST e Ambiente, como fóruns e simulacros;
Colaborar em atividades específicas de Qualidade.
O que necessita para ser bem sucedido
Formação Superior nas áreas de Engenharia Química, Bioquímica ou similar;
Bons conhecimentos
da ISO 45001;
Conhecimento da
legislação portuguesa de SST e Ambiente;
Experiência profissional mínima de 3 anos em SST e/ou Ambiente, preferencialmente em contexto industrial;
Bons conhecimentos em inglês (preferencial);
Boas capacidades
analíticas, de planeamento e organização;
Gosto pelo trabalho
em equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer
Salário adequado à experiência demonstrada;
Subsídio de Alimentação;
Viatura para deslocações;
Horário de trabalho flexível;
Oportunidades de formação e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Próximo passo
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA