Responsabilidades
* Atender chamadas Inbound das várias empresas do Grupo, registar e encaminhá-las para o destinatário mais adequado.
* Se a transferência não for possível, registará informáticamente o pedido de contacto para o destinatário responder posteriormente.
* Triagem de leads e contactos do chat e encaminhá-los para a equipa indicada.
Perfil
* Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade.
* Experiência profissional mínima de 0-1 ano.
* Conhecimentos de inglês (nível intermédio) falado e escrito.
* Disponibilidade para horários por turnos.
* Conhecimentos de Microsoft Office (MS Word, MS Excel, MS PowerPoint, Outlook).
Oferecemos
* Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento.
* Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.
* Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas.
* Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde, Seguro de Vida e possibilidade de acesso a Plano de Pensões).