Local: Cascais/Estoril (Presencial)
Horário:
* segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, com carga diária de 8 horas.
Funções:
* Execução de tarefas administrativas diversas;
* Tratamento, organização e digitalização de correspondência e documentos;
* Apoio personalizado à família, incluindo gestão de agendas pessoais, marcação de consultas, organização de viagens e outras tarefas do quotidiano;
* Coordenação logística de compromissos e eventos
* Outras tarefas inerentes à função.
Requisitos:
* Habilitações literárias mínimas: 12.º ano de escolaridade;
* Inglês e espanhol fluentes (requisito obrigatório);
* Bons conhecimentos de informática, nomeadamente MS Office;
* Carta de condução e à vontade para conduzir;
* Disponibilidade para deslocações na zona da Grande Lisboa;
* Boa capacidade de planeamento e organização;
* Pontualidade, dinamismo e proatividade.
Oferece-se:
* Vencimento compatível com a função;
* Viatura profissional;
* Projeto de continuidade com contrato de trabalho.
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