O incentivo à formação e crescimento profissional é um dos benefícios mais valorizados pelos nossos colaboradores. Vem descobrir como a Olisipo pode impulsionar a tua carreira
Estamos a recrutar um@ Service Desk para integrar um projeto com foco em ambientes de suporte técnico e na excelência do atendimento ao utilizador.
Intervalo salarial: até 15k brutos anuais
Porto
100% Presencial (com turnos entre as 7h e as 23h e 2 folgas rotativas)
Perfil que procuramos:
* 12.º ano ou formação superior na área de Tecnologias de Informação;
* Experiência mínima de 6 meses em suporte técnico e resolução de incidentes em contexto de IT/SI;
* Bons conhecimentos de Office 365, Microsoft Teams e ChromeOS;
* Conhecimento de ITIL (preferencial);
* Boa capacidade de comunicação oral e escrita em português e inglês;
* Boa capacidade de adaptação e resiliência.
Responsabilidades:
* Assegurar o suporte técnico remoto (TI's, SI's e Telco), com recurso a ferramentas como DTM;
* Gerir e acompanhar tickets (incidents/requests/changes) nas plataformas Jira, CA Service Desk, HP Service Manager, entre outras;
* Efetuar o despiste e resolução de problemas ou escalamento para equipas especializadas, garantindo cumprimento de SLA's end-to-end;
* Prestar um atendimento eficaz e com foco na qualidade, tanto em português como em inglês.
O que oferecemos:
* Seguro de Saúde;
* Formação online gratuita, através da plataforma Udemy;
* Formação Presencial e Remota no Learning Center da Olisipo;
* Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);
* Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e bem-estar, fitness, viagens, entre outros);
* Consultas psicológicas gratuitas;
* Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.
Candidata-te e constrói connosco o teu futuro