Sobre a Empresa
team.blue é um ecossistema de mais de 60 marcas de sucesso que trabalham em conjunto para ajudar clientes a prosperar online. Com uma equipa de mais de 3.000 especialistas, apoia 3,5 milhões de clientes na Europa e além. As marcas do grupo incluem desde negócios tradicionais de hosting (domínios, email, alojamento, e-commerce e servidores) até fornecedores de SaaS especializados em áreas como compliance, ferramentas de marketing e colaboração em equipa.
Função
Estamos a procura de um Suporte Técnico (2ª Linha) para integrar as nossas marcas em Portugal (Amen, PTisp e Domínios). O candidato ideal terá como principal responsabilidade a prestação de suporte técnico aos clientes sobre os produtos e serviços da empresa, demonstrando uma excelente experiência, detetando todas as necessidades que têm e fornecendo rápida e eficientemente a informação necessária.
Responsabilidades
* Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, serviço de email, alojamentos, servidores e ferramentas de criação de websites.
* Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo via ticket ou contacto telefónico.
* Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de terceiro nível (o contato em língua inglesa é obrigatório).
Conhecimentos e Aptidões
* Fluente em Português e Inglês.
* Apetência pelo serviço de suporte técnico.
* Forte motivação pela relação com o cliente.
* Boa capacidade de comunicação.
* Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio.
* Alta capacidade de comunicar e gerir informações escritas e orais.
* Experiência de atendimento ao cliente ou helpdesk.
* Orientação para o cliente.
* Conhecimento de utilização e gestão através das ferramentas de produtividade Microsoft Office365 (Word, Excel, Outlook, Teams, etc).
Competências Chave
* Paixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de internet.
* Paixão pelo serviço ao cliente e ajuda aos outros.
* Trabalho em equipa.
* Atenção aos detalhes.
* Proatividade Técnica.
* Bons conhecimentos em:
* gestão e configuração de serviços de alojamentos e email em servidores Windows e Linux (IIS, Apache, Nginx, Postfix, Exim).
* painéis de controlo Cpanel e Plesk.
* configurações de aplicações web opensource, exemplos: Wordpress, Joomla, Magento, Moodle, etc.
* configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap) e despiste de relatórios de entrega e receção de mensagens.
* Mais valia o contato com as principais linguagens de programação Web - php, asp, html5 e conhecimentos em bases de dados – Mysql/Mariadb e MSSQL.
Vem como és
Todos são bem-vindos aqui. A Diversidade e a Inclusão estão são o nosso foco. Muito além de qualquer competência técnica, valorizamos o respeito e a colaboração baseada na confiança. Não toleramos a intolerância.
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