Reforçamos a equipa de limpeza em unidades hoteleiras
">
Detalhes da Função
* Cooerdinar e organizar uma equipa de empregadas de andar para garantir a qualidade dos serviços prestados.
* Planeamento e distribuição eficazes dos quartos e áreas públicas, garantindo o bem-estar dos clientes.
* Apoiar na gestão, supervisão e formação contínua do staff para melhorar a produtividade e a satisfação dos clientes.
* Participar na realização de compras e inventários para garantir a disponibilidade de materiais e recursos necessários.
Os candidatos devem ter:
* Experiência anterior como governanta em unidades de 4 ou 5 estrelas (preferencial).
* Possuir habilidades de liderança e gestão de equipas para motivar e impulsionar os colaboradores.
* Excelentes competências de método e organização para gerenciar múltiplas tarefas e prazos.
* Domínio das ferramentas de Microsoft Office para gerenciar informação e comunicar com a equipe.
* Domínio de línguas estrangeiras, em particular o inglês, para garantir a comunicação eficaz com clientes e parceiros.