Perfil solicitado:
Técnico/a de Contratação Pública/Procurement
Requisitos:
1. Licenciatura em Gestão, Administração Pública, Economia, Direito ou áreas similares.
2. Conhecimentos e Experiência em Contratação Pública e legislação aplicável, preferencialmente na área da saúde.
3. Experiência em plataformas electrónicas específicas de contratação pública.
Funções principais:
Realizar diversas tarefas relacionadas à tramitação de procedimentos de contratação pública, elaborar e acompanhar consultas públicas ao mercado, elaborar documentos internos, organizar o arquivo físico e digital da documentação, trabalhar em plataformas electrónicas ligadas à contratação pública, monitorizar prazos e elaborar relatórios periódicos sobre os processos de aquisição.
Hora de trabalho:
40 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
Localização:
Lisboa.
Sobre a empresa Sensei:
A Sensei é uma organização que se concentra no setor de recursos humanos. Nossa estratégia é apostar em conceitos inovadores para criar valor para os nossos parceiros, colaboradores e clientes.