Desenvolvedor de Energia Renovável
O nosso time está a procurar um profissional para trabalhar em projetos eólicos e solares.
* Deve ter conhecimentos avançados em redes e protocolos de comunicação utilizados em sistemas de energia;
* A capacidade de gestão de subcontratados para projetos elétricos e eletromecânicos de subestações, gestão de contratos, prazos e planeamento é fundamental;
* Também deve conhecer estudos sistémicos – Corrente de curto-circuito, estabilidade transitória, fluxos de potência, etc.
Você será responsável por:
* Analisar e desenhar projetos de Subestações Elétricas associadas à produção de energia renovável nas áreas de eólica/solar/armazenamento (BESS);
* Encontrar as melhores soluções de acordo com os requisitos do cliente, legislação nacional e internacional específica do setor;
* Apresentar a proposta mais vantajosa técnica e economicamente para os Clientes.
Bem-vindo a uma empresa inovadora e em crescimento!
Integração numa equipe dinâmica com estrutura profissional;
Soluções personalizadas para cada projeto;
A oportunidade de contribuir para o futuro da indústria energética;
E muito mais...
Ao abrigo do RGPD, informamos que os seus dados serão usados única e exclusivamente para o processo de recrutamento a que se candidata. Caso pretenda retirar o seu consentimento, envie um e-mail.
Política de não discriminação e igualdade de acesso: A CJR Renewables promove uma política de não discriminação e de igualdade de acesso. Nenhum candidato pode ser beneficiado, prejudicado ou privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão, nomeadamente, de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, estado civil, situação económica, situação familiar, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical.
De acordo com o Decreto-Lei nº 29/2001, de 3 de fevereiro, os candidatos com deficiência devem ser preferidos numa situação de igual classificação, e essa preferência substitui quaisquer preferências legais. Os candidatos devem declarar, por sua honra, o respetivo grau de deficiência, o tipo de deficiência e os meios de comunicação/expressão a serem utilizados, no decurso do processo de recrutamento.
Pretende saber mais sobre esta oportunidade? Leia tudo sobre o cargo e aprenda como você pode fazer parte da nossa equipa.