Suporte ao Cliente B2B (Português e Inglês)
Suporte ao Cliente B2B (Português e Inglês)
Suporte ao Cliente (Português e Inglês)
Localização: Lisboa (presencial)
Funções Principais
* Como Representante de Atendimento ao Cliente, a sua principal missão será fornecer apoio a pequenas e médias empresas (PME) para ajudá-las a expandir os seus negócios em vários canais – através de chat, e-mail e telefone. Portanto, apoiará e expandirá a base de publicidade de self-service para clientes PME no domínio da publicidade online e digital, fornecendo suporte pré e pós-venda e suporte a produtos e ferramentas para melhorar a experiência dos clientes.
Requisitos
* Nivel fluente de Português (C2-PT)
* Nível mínimo de Inglês: B2
Condições Contratuais
* 40 horas semanais
* Remuneração: 1.083€ brutos/mês
Horário
* De segunda a domingo, com folgas alternadas
* Turnos entre as 06h00 e as 24h00
Skills: apoio pré e pós-venda,publicidade online,suporte ao cliente,support,comunicação,english,ferramentas digitais,portuguese
Telefonista para Apoio ao Cliente / Logística
Linha de Apoio ao Cliente Banca - Lisboa - das 14h às 23h
Assistente de Apoio ao Cliente (Inbound) - Odivelas
Customer Care Support (M/F/D) - Prior Velho
Linha de Apoio ao Cliente da BANCA (com Certificação em Seguros)
Suporte ao cliente - Assistência em Viagem
Linha de Apoio ao Cliente Banca - Lisboa - das 15h às 00h
Gestor de Apoio Especializado ao Cliente (m/f)
#J-18808-Ljbffr