Descrição do Cargo
A Fundação Eurofirms procura um profissional para apoiar a equipa de Vendas em uma prestigiada empresa, a nível Nacional.
O candidato selecionado desempenhará as seguintes funções:
* Apoiar a equipa de Vendas no negócio de Auto-Venda;
* Prestar serviço aos clientes atribuídos;
* Assegurar as vendas, entregas e cobranças;
* Angariar novos clientes, de acordo com a estratégia da região;
* Realizar a manutenção preventiva dos equipamentos;
* Garantir o cumprimento de todos os princípios e políticas da Empresa.
Requisitos
O candidato ideal deve possuir as seguintes qualificações:
* Residência na Margem Sul;
* Carta de condução válida;
* Experiência mínima de 2 a 3 anos;
* Boas capacidades comerciais;
* Boa capacidade de comunicação;
* Capacidade de iniciativa;
* Bom relacionamento interpessoal.
Benefícios
O emprego oferece várias oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, a Fundação Eurofirms promove uma cultura de inclusão e diversidade, respeitando as diferenças e promoção da igualdade de género.
Outras Informações
No âmbito do sistema de quotas imposto pela Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, e nas suas medidas de ação positiva, este anúncio de emprego é dirigido a pessoas portadoras de deficiência.