Descrição da Função:
Com o intuito de integrar o Departamento de Professional Services da Logicalis Portugal, procuramos uma pessoa com experiência em gestão de projetos nas áreas de redes/networking, datacenter, sistemas e cablagem estruturada. Pretende-se alguém com capacidade para gerir projetos de forma autónoma, interagindo com equipas técnicas e entidades externas.
Competências e Experiência Necessária:
1. Licenciatura e/ou Pós-Graduação/Mestrado em Gestão de Projeto (valorizado);
2. Experiência em funções similares;
3. Experiência na gestão de projetos no setor das Tecnologias de Informação;
4. Certificações em PMP ou Prince2 (valorizadas);
5. Conhecimentos de ITIL (valorizado);
6. Familiaridade com tecnologias de fabricantes como Cisco, EMC, Check Point e VMware (valorizado);
7. Domínio da língua inglesa, tanto a nível oral como escrito;
8. Disponibilidade para obtenção de certificações técnicas.
Outros detalhes
9. Perfil dinâmico, responsável e com elevado sentido de autonomia;
10. Capacidade para liderar equipas, gerir várias tarefas em simultâneo e atuar eficazmente;
11. Excelentes competências de comunicação e negociação;
12. Forte sentido de organização, proatividade, iniciativa e orientação para resultados.